16.1.11

Mudança em Consciência

Mandara-me hoje uma mensagem que fala da nossa Missão na Terra e da Nova Era que se está a criar para a Humanidade, uma Era de Luz, Amor, Paz e Esperança, a Era dos Filhos do Sol...

Esta mensagem tocou profundamente o meu Ser e mais uma vez me sinto perdida entre o que sei como humana e o que sinto que devo ser no mais recôndito da minha Alma.
Sinto-me desajustada, nada me faz sentido como está neste momento, mas eu não sei que caminho tomar.
Sinto algo de grandioso despertar dentro de mim, mas eu não estou a saber lidar com isso.
Como se lida com tanta luz quando nos habituamos, humanamente a ignorá-la, vivendo na sombra?
Eu oiço o chamamento, mas não sei por onde ir!
Eu sei que sou uma centelha, no meio de milhões de outras centelhas, necessárias no processo de mudança e despertar por que a humanidade está a passar.
Sei que há algo que tenho de fazer, mas não sei o quê.
Tudo faz sentido e nada faz sentido....
Pode parecer uma contradição, mas é o que eu sinto!

Há mais de uma semana que choro por tudo e por nada, que as minhas emoções estão ao rubro, que me apetece ficar no meu ninho, quieta e tudo o que interfere nisso me irrita, me consome, me destabiliza.
Estou a respeitar o que sinto, em relação a pessoas e situações, mas mais uma vez isso traz-me uma dualidade entre o que sinto que preciso e o que devo fazer, pois durante quase 40 anos da minha existência fiz sempre o que devia em detrimento do que sentia estar certo.
Todo os dias sou testada à exaustão e cada vez mais me é pedido que me liberte de velhos padrões de acção e pensamento, mas é tão dificil.
Estou a tentar entender com o coração o que me está a ser pedido, estou a tentar apurar a minha visão para ver para além de..., estou a tentar apurar a minha audição para escutar sem interferências, sem medos, estou a tentar refinar o meu tacto para tocar com amor, para sentir mais e encontrar um equilibrio em mim...
Estou a mudar muito rápido e ao mesmo tempo tenho consciência que as minhas resistências "humanas" me bloqueiam, me fazem duvidar...
Não me estou permitir confiar e entregar-me plenamente ao Divino que sei habitar em mim!

Estou tão grata por ter pessoas especiais que me estão a ajudar nesta caminhada do despertar e me trazerem à razão do coração aquilo que a razão da mente não consegue processar.
Tenho aprendido a ser menos desprendida do essencial e a deixar para trás o que pesa, o que destroi, o que não interessa mais...
Tenho aprendido a confiar no Divino...
Tenho aprendido a olhar para dentro...
Percebi que tenho que serenar, mudar padrões de vida, escutar-me, permitir que o meu feminino surja e se liberte, deixar fluir e ter paciência, e me pacificar...
Aos poucos eu vou indo e vou ouvindo e vou interiorizando e vou mudando...
Agradecida por toda esta orientação de Amor, de olhar para mim, de esperar, de despertar!

Sinto-me só, numa solidão que já senti antes, nas grandes mudanças que operei na minha vida...
Sinto que estou a "morrer", para renascer mais Eu... se é que isso faz sentido!

O engraçado é que aquilo que já interiorizei, integrei e que faz sentido, de uma forma ou de outra eu tenho partilhado com outras pessoas e vejo nelas uma mudança de despertar e fico tão feliz e grata por fazer parte desta "bola de neve" de luz e despertar...

Ultimamente vem-me à memória o que me tem sido dito em algumas ocasiões, que eu tenho de estar ao serviço da humanidade, que de alguma forma através da palavra e do que me propus fazer, ajudar no despertar do outros...

Mas, amiúde debato-me com o fracasso da dúvida, do medo, da insegurança e fico perdida...
Quero tanto ser EU!
Quero aceitar-me como Ser de Luz!
Quero tanto encontrar o caminho certo dentro de mim!
Quero tanto conseguir confiar e entregar-me sem medos aos designios Universais...
Quero tanto relembrar o que intrinsecamente já sei!
Quero ser um Ser Humano melhor!
Quero viver no Amor, na Luz e na Paz!

Quero sentir que as coisas fazem sentido, ao invés desta confusão em que me encontro!

Prometi a mim mesma algo que sei poder cumprir, que é deixar fluir, ter paciência, confiar e acreditar!
Quero aprender como se faz!!!!

Cada palavra que aqui escrevi foi acompanhada de uma lágrima...
Lágrimas de esperança e gratidão, de emoção e libertação, de Amor, de desapego e alívio...

Agradecida!
Hô!

No comments: