18.11.09

O Beijo



Quando olho para esta imagem, que construí de pedaços de beijos, que fui 'sacando' daqui e dali, sou levada ao recôndido da minha memória, do meu coração e até me atrevo a dizer, da lembrança de outros tempos e de outras paragens...

São pedaços de beijos, de entrega, de envolvimento a dois, de partilha do mais íntimo, do mais secreto que há em nós...

Da FUSÃO de dois corpos e de duas Almas que passam a formar a unidade!

Aqueles beijos que fazem 'tremer os joelhos', esvoaçar borboletas dentro de nós, disparar o coração a 300, que nos fazem viajar e nos levam ao 'céu'...

Relembro... Sinto...
E o que sinto é tão forte e intenso, que me traz alguma nostalgia...

O meu semblante triste, Amor, é porque penso demais, penso no que tivemos ontem e no que provavelmente não vamos ter amanhã...
E esqueço-me do hoje!
Mas é no HOJE que tu e eu estamos e é HOJE que faz sentido esta nossa história...
E eu quero tentar viver o HOJE, plenamente!

Aquele primeiro beijo...
UI!
E o outro... e o outro...
Não são só de agora... são de outros tempos... daqueles tempos em que tu e eu éramos um...
Mas depois volta a memória... a memória de te ter perdido...
E agora que te reencontrei, não te quero perder outra vez...

Mas é tudo tão difícil, tão doce, tão desgastante, tão intenso, tão frustrante, tão mágico, tão bonito, tão arrebatador, tão doloroso,tão viciante, tão... UAU!


O Beijo Mágico que te dei, Amor... permanece guardado dentro de mim, impresso nas células da memória de 'ontens', na esperança de outros 'amanhãs'...

O Beijo Mágico...
O Nosso BEIJO!

No comments: